Quem Somos

Desde sua fundação em 1977, a Montec firmou sua presença como prestadora de serviços ao tempo em que tem contribuído com o crescimento industrial do Nordeste e do Brasil.

Ao longo dos anos de atividades, a presença da empresa tem sido marcante nos segmentos de manutenção industrial, montagem eletromecânica, jateamento e pintura, isolamento térmico construção de tanques, estruturas e dutos de transporte de derivados de petróleo e de gás natural

Missão

Oferecer soluções em montagem, manutenção, e serviços, com segurança, inovação tecnológica e satisfação do cliente, contribuindo para o desenvolvimento industrial, preservação da saúde e do meio ambiente.

Visão

Ser Reconhecida no Mercado Nacional e Projetada Internacionalmente pela Excelência nas Soluções de MONTAGEM e MANUTENÇÃO Industrial.

Tecnologia como Marca

Tecnologia e Engenharia são os grandes diferenciais da Montec. Prova disto é o contínuo e considerável investimento que a empresa tem feito no aprimoramento de seus processos, na modernização de equipamentos e estrutura, e na capacitação de mão-de-obra.

Estes investimentos estão focados na Produtividade, Qualidade e Segurança, objetivando com isso honrar os compromissos assumidos com o mercado e utilizá-los como referência para outros negócios. Para fortalecer este pilar, a Montec também buscou convênios e intercâmbios com instituições e/ou entidades de reconhecimento internacional, tais como:

  • Chlorine Institute, localizado em Washington – EUA;
  • American Society For Testing and Material (ASTM) – EUA;
  • Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção. (ABENDE).

Temos consciência que o grande desafio empresarial é manter a empresa tecnologicamente atualizada e alinhada com o cenário de mercado, considerando a dinâmica evolutiva e a cadeia dos processos produtivos dos clientes nos diversos segmentos e as suas necessidades específicas, como consequência de uma economia global e cada vez mais competitiva.

Marcas da Montec

A Montec garante a seus Parceiros serviços de qualidade, condições competitivas, rigorosa observância de prazos e, sobretudo, o desenvolvimento de políticas de atuação responsável.

Sempre preservando a Saúde, Segurança e Meio-ambiente industrial e de seus colaboradores, preservando-os de acidentes nas obras onde a empresa atua e de danos ao patrimônio de seus parceiros