Recursos Humanos

  

A política de gestão de pessoas da Montec é pautada nos valores do grupo e desenvolvida por meio de ações voltadas a estabelecer um clima organizacional favorável ao desenvolvimento das capacidades humanas.  

A Montec está atenta à necessidade de aperfeiçoamento contínuo de sua equipe de trabalho e, por isso, investe em treinamentos e cursos de curta, média e longa duração, palestras, feiras e congressos, com o objetivo de qualificar seus funcionários para que estes continuem desempenhando seus serviços com excelência.  

A identificação e o desenvolvimento de talentos são fatores fundamentais para a Montec, que tem seus pilares baseados em uma cultura inovadora e na busca crescente da melhoria contínua de seus processos.  

A empresa conta com profissionais especializados, com vasta experiência técnica e gerencial. Sua equipe multidisciplinar inclui Engenheiros Mecânicos, Civis, Elétricos e de Segurança; Coordenadores de Contrato, de Gestão e Controle da Qualidade; Administradores de Empresas; Técnicos de Manutenção, Caldeiraria e Planejamento, dentre outros.   

A equipe da Montec tem se diferenciado no mercado e sido reconhecida pelo talento em realizar desde serviços usuais em manutenção e montagem industrial até atividades especiais, que necessitam de estudos complexos em engenharia e planejamento detalhado.